ESPORTE E LAZER
Prefeito acompanha Ação nas Praças no Gigantão
25/09/2022 | 12h17
Prefeito acompanha Ação nas Praças no Gigantão

O prefeito Mario Botion acompanhou, hoje (25), a sétima edição do projeto Ação nas Praças, que aconteceu na Praça de Esportes Eduardo Basso, o Gigantão. A iniciativa teve torneios de basquete 3x3, futevôlei e vôlei de praia e reuniu 400 pessoas. “Esse é um projeto que foi bem recebido pelos atletas. Estamos levando qualidade de vida para os bairros dentro do programa Limeira Ativa e Saudável”, comentou o chefe do Executivo.

O Gigantão também recebeu neste domingo duas partidas da terceira divisão do campeonato amador. Disputaram Terceiro Tempo contra Degan e Guarani contra Morro Azul, ambas partidas pelas quartas de final. Houve, ainda, doação de mudas pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, também acompanhou o projeto.