Inscrições para o 74º Torneio 1º de Maio começam dia 2 de março
18/02/2022 | 12h57
Inscrições para o 74º Torneio 1º de Maio começam dia 2 de março

As inscrições para o 74º Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo terão início no dia 2 de março. Elas seguem até o dia 31 de março. As empresas interessadas deverão enviar um ofício com a intenção de participação para a Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal ou pelo e-mail secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br ou patricia.rossi@limeira.sp.gov.br. O Congresso Técnico que definirá os grupos de disputas será no dia 12 de abril, no Auditório Municipal (Rua Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro) e terá início às 19h30. A presença do representante da empresa interessada é obrigatória.

Para mais informações, é preciso entrar em contato com os técnicos da pasta pelo telefone (19) 3404-9713. O regulamento pode ser consultado https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=4&simple=381