ATIVIDADE GRATUITA
Curso de ajuste e reforma de roupas abre inscrições
23/09/2022 | 14h56
Curso de ajuste e reforma de roupas abre inscrições

A Prefeitura de Limeira abre inscrições para o curso gratuito de ajuste e reforma de roupas. Serão disponibilizadas 16 vagas e o requisito é ter no mínimo 18 anos. A iniciativa tem apoio do Fundo Social, Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, do Senai e Sebrae.

Os interessados devem comparecer ao Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), na sede do Ceprosom, segunda-feira (26) das 9h às 13h e das 14h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, e CNPJ – caso possua.

O Ceprosom está localizado na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3800, Jd. Adélia Cavicchia Grotta. Mais informações: 3404-6209.

ATIVIDADE

O curso tem previsão de início em 3 de outubro e término no dia 26 do mesmo mês. As aulas serão realizadas na oficina de costura industrial do Ceprosom, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h às 18h, com carga horária total de 36 horas.

Entre os temas abordados estão: técnicas de costura e preparação de maquinário, execução de barra simples em saia, calça e vestido, procedimentos de segurança, coleta seletiva, ergonomia, entre outros.

SERVIÇO:

9h às 13h e das 14h às 17h