Rua Tiradentes volta a ser interditada amanhã (23)
22/09/2022 | 17h52
Rua Tiradentes volta a ser interditada amanhã (23)

A Rua Tiradentes será novamente fechada ao trânsito nesta sexta-feira (23), no trecho entre a Av. Santa Bárbara e a Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira. A interdição se dá em razão das obras de modernização e ampliação da adutora de água potável Mercedes-Gino, executadas pela BRK. No local, será apenas permitido o trânsito local ou para acesso ao Pátio Limeira Shopping - nesse caso, a saída dos veículos será pela Rua Vereador João Kuntz Bush.
Um trecho da Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira permanece interditado. Os motoristas que seguem pela Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira (sentido Av. Comendador Agostinho Prada - Prefeitura) encontrarão desvio à esquerda pela Rua Carlos Gomes. Já os motoristas que seguem pela rua João Batista Gomes de Amorim (sentido Prefeitura) terão o acesso à esquerda interditado e, neste caso, será necessário seguir pela própria via, no sentido Centro.
A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima terça-feira (27). Até lá, a concessionária informa que o abastecimento de água pode ter oscilações nas regiões sudoeste e noroeste do município. Para solicitação de serviços, a empresa disponibiliza teleatendimento pelo 0800 771 0001, com atendimento 24 horas. E ainda pelo WhatsApp pelo (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h.