CONSCIENTIZAÇÃO
Atendidos pela Ainda recebem palestra sobre ônibus
31/07/2019 | 09h16
Atendidos pela Ainda recebem palestra sobre ônibus

A equipe de Educação no Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana realizou mais uma atividade na Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda), nesta terça-feira (30). Cerca de 25 atendidos pela entidade participaram de uma aula prática sobre os ônibus do transporte público e a acessibilidade – eles puderam tirar dúvidas na ocasião. Na próxima terça-feira (6), os alunos participarão de outra palestra, dessa vez com a equipe do Samu e, no dia 20 de agosto, a equipe encerra as palestras de conscientização na Ainda com uma palestra em parceria com a Polícia Militar Rodoviária.

Durante todo o mês de julho, a prefeitura realizou um trabalho de conscientização no trânsito no município. Uma das principais ações é a panfletagem em deliverys da cidade, com orientações aos motociclistas quanto às normas de trânsito e estatísticas de acidentes. Hoje, a campanha continua com os motociclistas e motoristas de vans, durante o recadastro que a pasta realiza semestralmente e que segue até 16 de agosto.