Operação conjunta detém suspeito de receptação de fios em Limeira
20/09/2022 | 17h02
Operação conjunta detém suspeito de receptação de fios em Limeira

Um homem foi detido por receptação de fios de cobre em um comércio de ferro velho em Limeira – o estabelecimento foi fechado. A prisão é desdobramento de uma operação conjunta entre as forças de segurança realizada nesta terça-feira (20). Na Rua Cunha Bastos, foram aprendidos cerca de 30 quilos de fios de cobre sem procedência. O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Foram visitados cinco estabelecimentos durante a operação, que contou com mais de 30 agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Civil, além de fiscais da Prefeitura de Limeira. “Ações dessa natureza são frequentes e buscam inibir a compra de fios furtados, conforme deliberado em reuniões do Gabinete de Gestão Estratégia (GGIM)”, afirma o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi.