FISCALIZAÇÃO
Além das aglomerações, documentação de estabelecimentos será verificada
29/07/2021 | 13h57
Além das aglomerações, documentação de estabelecimentos será verificada

A fiscalização dos próximos dias em Limeira, baseada no decreto municipal em vigor, foi definida hoje (29) em reunião realizada na Prefeitura. O foco serão as aglomerações, além da documentação dos estabelecimentos. O encontro contou com a presença de representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), agentes de trânsito e fiscais municipais (sanitária, meio ambiente, tributária e de posturas).

Até sábado (31), vigora o decreto municipal com medidas mais restritivas. O veículo blindado da GCM seguirá auxiliando nos trabalhos dos próximos dias. O objetivo é fazer uma varredura em toda cidade, principalmente nos pontos já conhecidos por desrespeito à legislação – como no Jd. Planalto, entorno do Estádio do Limeirão, Jd. Santa Eulália, Jd. Ernesto Kühl, Geada.

Denúncias de irregularidades podem ser encaminhadas pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).