SETEMBRO VERMELHO
População poderá conferir saúde do coração em ações da prefeitura
19/09/2022 | 16h53
População poderá conferir saúde do coração em ações da prefeitura

A Secretaria de Saúde de Limeira promove nesta semana a “Blitz do Coração”, evento que integra as ações do Setembro Vermelho - mês dedicado à conscientização e prevenção das doenças cardiovasculares. Na quarta-feira (21), das 10h às 15h, profissionais da pasta estarão na Praça Toledo Barros e no Paço Municipal (Edifício Prada) para oferecer serviços à população, como aferição da pressão arterial, realização de teste de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientação nutricional. A iniciativa será levada, na quinta-feira (22), ao Pátio Limeira Shopping, e na sexta-feira (23), ao Limeira Shopping, nos mesmos horários. A ação é gratuita e aberta a todos os munícipes, que também terão a oportunidade de informar-se sobre o tema.

Serviço: Blitz do Coração

Horário: das 10h às 15h

Quarta-feira (21) - Praça Toledo Barros e Paço Municipal (Edifício Prada), este último, localizado na Rua Pref. Dr. Alberto Ferreira, 179 - Centro (em frente ao balcão de informações);

Quinta-feira (22) -  Pátio Limeira Shopping - Rua Carlos Gomes, 1.321 - Centro;

Sexta-feira (23) -  Limeira Shopping - Av. Carlos Kuntz Busch, 800 - Parque Egisto Ragazzo.