LUTO
Nota de Pesar - Vicente Aparecido Ragazzo
17/09/2022 | 13h04
Nota de Pesar - Vicente Aparecido Ragazzo

O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, lamentam profundamente o falecimento do senhor Vicente Aparecido Ragazzo, de 92 anos, ocorrido ontem (16).

Conhecido como Bodão, ele foi atleta exemplar nas modalidades basquete e futebol, tendo defendido as equipes do Nosso Clube e Seleção de Limeira, além da Refiunião e Tabajara, onde conquistou título em 1960 no futebol.

Como servidor público, atuou na Comissão Municipal de Esporte (CME), nos anos 60, e participou da organização dos Jogos Regionais realizados em Limeira, em 1967.

Vicente era viúvo da senhora Célia Ragazzo e deixa os filhos Vicente, José e Mauro. O sepultamento será hoje (17), no cemitério Saudade.

O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o secretário Luiz Augusto Zanon transmitem os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos do senhor Vicente Ragazzo.