ATÉ 14 DE SETEMBRO
Prorrogadas as inscrições para os Jogos Municipais do Idoso
12/09/2022 | 19h18
Prorrogadas as inscrições para os Jogos Municipais do Idoso

As inscrições para os Jogos Municipais do Idoso  foram prorrogadas até o dia 14 de setembro (quarta feira). Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar à Secretaria de Esporte e Lazer, pessoalmente ou por e-mail (secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br), constando nome completo, data de nascimento, RG e modalidade.

As modalidades são atletismo, bocha, buraco, dança de salão (mostra), dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado. A abertura ocorre no dia 22 de setembro e as competições serão de 23 a 27 de setembro.

Outras informações a respeito do regulamento e inscrições podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do telefone (19) 3404-9713 ou https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=4&simple=381"