Notícias
TEATRO VITÓRIA
"Festa na Roça": show gratuito é amanhã
02/09/2022 | 14h52

Acontece amanhã (3), o show gratuito "Festa na Roça", apresentado pelos instrumentistas, compositores e arranjadores paulistas Toninho Ferragutti e Neymar Dias. O evento acontece às 20h, no Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva, e é realizada por Passagem Produções Culturais LTDA, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAc), do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
"Festa Na Roça" é baseado no álbum homônimo lançado em 2014, aclamado pelo público e crítica, que rendeu aos músicos, além de inúmeras apresentações pelo Brasil, uma indicação ao 15º Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. 

A apresentação traz uma seleção de músicas sertanejas raiz, executadas em duo de acordeão e viola caipira. Pequenos arranjos instrumentais acrescentam dinâmicas e sonoridades diferenciadas, realçando a força da simplicidade melódica de obras bastante conhecidas do grande público. O repertório traz também composições próprias como Olímpico e O sorriso da Manu, de Toninho Ferragutti, e Sabiazão, uma parceria de Toninho com Neymar. Um show tocante e sensível, que evoca lembranças e emoções através de um repertório que já integra a memória coletiva de todos os brasileiros, de norte a sul do país.

Não é necessária a retirada de ingressos. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.

Notícias recomendadas para você