GCM aborda 12 durante operação em área verde e mais dois bairros
11/01/2017 | 19h08
GCM aborda 12 durante operação em área verde e mais dois bairros

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou 12 abordagens durante a ação emergencial realizada pela Prefeitura de Limeira nesta quarta-feira (11), na área verde do Jardim Alvorada, além dos bairros Barão de Limeira e São Pedro.

Em uma dessas abordagens, os agentes identificaram uma pessoa do sexo masculino com várias passagens pela polícia e com um mandado de prisão. O homem foi encaminhado ao distrito policial para as providências necessárias.

As outras pessoas abordadas foram encaminhadas à Casa de Convivência, para triagem e para o atendimento com profissionais da saúde, entre eles psicólogos, e depois para o Centro de Referência para População em Situação de Rua (Centro POP).

“Por meio destas ações resgatamos estas pessoas, identificamos se há alguma passagem pela polícia e fazemos os encaminhamentos necessários, juntamente com o Ceprosom”, explicou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva.