ESCAPE ROOM
Jogo de suspense leva população à Biblioteca Municipal
25/08/2022 | 17h06
Jogo de suspense leva população à Biblioteca Municipal

O suspense preencheu os corredores da Biblioteca Municipal na noite de ontem (24), pois 12 participantes precisaram decifrar pistas para encontrar a saída do local, no jogo “Escape Room”. O equipamento pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O jogo reuniu adolescentes e adultos que receberam dicas que, ao serem descobertas, levariam à “chave”, para sair da biblioteca. A atividade foi realizada pela primeira vez, mas já conta com lista de espera para a próxima edição.

Daniele Pedroso, chefe do setor de biblioteca, demonstrou satisfação com a aceitação do jogo e a resposta do público. “Os participantes aprovaram a atividade e se divertiram, sinalizando para nós a possibilidade da atividade acontecer com uma certa periodicidade na biblioteca”, comentou.

A próxima edição ainda não tem data marcada, mas a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza oficinas e atividades periodicamente. A programação pode ser conferida em www.limeira.sp.gov.br/programacaocultural. Mais informações pelo telefone 3442-6539.