MELHORIAS
Execução de guias dá sequência à revitalização da Praça da Buzolin
25/08/2022 | 17h03
Execução de guias dá sequência à revitalização da Praça da Buzolin

As obras da Praça João Soares Pompeo, na Avenida Maria Buzolin, prosseguem em Limeira. Nesta semana, os trabalhos concentram-se na construção das guias do entorno do espaço com novas dimensões, conforme prevê o projeto arquitetônico. Depois dessa etapa, começa a implantação do novo piso, que será dividido em dois tipos, mais modernos: intertravado e concreto polido. Paralelamente, estão sendo construídos os banheiros adaptados.

O espaço ainda receberá novos bancos e brinquedos, entre outras melhorias previstas no projeto. Orçada em aproximadamente R$ 1,5 milhão, a reforma da praça deverá ser concluída em cerca de seis meses. A remodelação do espaço é a primeira etapa de uma ampla revitalização que a Prefeitura de Limeira vai promover em toda a Avenida Maria Buzolin. “A intervenção naquele espaço será muito positiva para toda a comunidade”, afirma o prefeito Mario Botion.