ACIL
Palestra sobre incentivo ao aleitamento materno no ambiente de trabalho é amanhã (23)
22/08/2022 | 16h03
O Comitê Municipal de Aleitamento Materno e Alimentação Complementar Saudável, em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), realiza amanhã (23) uma palestra sobre a importância e o incentivo ao aleitamento materno no ambiente de trabalho. O encontro acontece na sede da Acil, às 19h. O tema será abordado pela pediatra e neonatologista da Santa Casa, Soraia Drago Menconi, que também preside o Comitê. A palestra é um desdobramento da “Semana Municipal de Aleitamento Materno” e integra as ações do Agosto Dourado - movimento mundial em apoio e defesa do aleitamento. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do link: www.acillimeira.com.br/agenda. A Acil está localizada na Rua Santa Cruz, 647 - Centro.