Projeto de Limeira é apresentado em congresso no Rio de Janeiro
18/08/2022 | 14h20
Projeto de Limeira é apresentado em congresso no Rio de Janeiro

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação marcou presença no congresso "Caminhos para o Desenvolvimento", realizado na última terça-feira (16), no Rio de Janeiro. O evento reuniu gestores e agentes de Desenvolvimento de 92 municípios.

Limeira foi representada pela agente de Desenvolvimento, Vanessa Buzolin Redondano, que integrou o painel "Agentes que Transformam", abordando as boas práticas desenvolvidas pela Prefeitura de Limeira, através dos projetos da Sala do Empreendedor, compras públicas para micro e pequenas empresas e fomentos aos arranjos produtivos locais.

O convite para participação de Limeira surgiu do Sebrae RJ, a partir de indicação do Sebrae SP, uma vez que as ações desenvolvidas pela pasta no município são case de sucesso em todo o estado paulista. O objetivo da iniciativa é levar a estrutura adotada em Limeira para outras unidades do Sebrae no país.