DESENVOLVIMENTO
Plano Diretor de Turismo será publicado nesta quinta
24/05/2017 | 18h02
Plano Diretor de Turismo será publicado nesta quinta

Será publicado no Jornal Oficial do Município de amanhã (25) o Plano Diretor de Turismo. A lei foi aprovada pela Câmara Municipal nesta segunda-feira (22). O intuito do documento é promover e incrementar o turismo local como fonte de renda, de geração de empregos e desenvolvimento socioeconômico. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, fala que o documento aponta os programas a serem executados nos próximos anos no setor. “É o que irá nortear o nosso trabalho em projetos futuros”, diz.

Almirall destaca que o próximo passo é pleitear junto à Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo, o título de Município de Interesse Turístico. “É uma etapa importante, para conquistarmos recursos estaduais para os nossos projetos”, frisa.