Prefeito acompanha ações de secretarias no jd. Alvorada
10/01/2017 | 18h39
Prefeito acompanha ações de secretarias no jd. Alvorada

O prefeito Mario Botion acompanha na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, ação emergencial na área verde do jd. Alvorada localizada na praça central do bairro. Participam da iniciativa as secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Saúde e de Segurança Pública e Defesa Civil, além do Ceprosom. As equipes se reunirão no local às 7h. Em seguida, serão percorridos os bairros Barão de Limeira e jd. São Pedro.

Os locais receberão limpeza, corte de mato e poda de árvores, por meio da empresa Forty. Agentes do Centro de Controle de Zoonoses farão eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Em caso de necessidade, o Ceprosom e a GCM realizarão abordagem social a pessoas em situação de rua. “Essas ações serão frequentes e sempre envolvendo vários setores da administração”, explica Botion. O objetivo do governo é priorizar locais onde exista maior necessidade de intervenção.

O prefeito e secretários das pastas envolvidas estarão disponíveis para entrevistas à imprensa.