JD. ESMERALDA
Ação nas Praças terá competições de basquete 3x3 e vôlei de praia; saiba como você pode se inscrever
16/08/2022 | 15h36
 Seguem abertas até domingo (21) as inscrições para os torneios do projeto Ação nas Praças, que ocorre na Praça de Esportes e Lazer Lucas de Almeida, no Jd. Esmeralda. Para esta sexta edição, marcada para dia 28, ainda há vagas para as competições de basquete 3x3 (categoria livre) e vôlei de praia (quarteto misto). A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e integra o programa Limeira Ativa e Saudável.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal (Rua Pref. Dr. Alberto Ferreira, 179) ou pelo e-mail da pasta (secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br). O modelo da ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no link: bit.ly/acaonaspracas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713.