Jogos Municipais Adaptados recebem inscrições até dia 31
04/08/2022 | 10h03
Jogos Municipais Adaptados recebem inscrições até dia 31

Seguem abertas as inscrições para os Jogos Municipais Adaptados de Limeira, nas modalidades de atletismo, ciclismo adaptado, natação, futsal, ginástica rítmica e tênis de mesa. Para participar desta sexta edição, as entidades e escolas devem encaminhar um ofício à Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no Paço Municipal, pessoalmente ou por e-mail (secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br), constando número de participantes, modalidades, nome do atleta, prova, nível/tempo, sexo e natureza da deficiência. O prazo de inscrição vai até 31 de agosto. Mais informações a respeito do regulamento e das inscrições podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer, pelo telefone 3404-9708 ou pelo link: bit.ly/JogosAdaptados2022.