APRENDIZADO
Alunos de teatro participam de visita técnica à Mostra Municipal de Teatro
01/08/2022 | 16h25
Alunos de teatro participam de visita técnica à Mostra Municipal de Teatro

Os alunos do curso de teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) foram convidados pelo Grupo Levitar a vivenciarem os bastidores de um espetáculo. A companhia foi responsável pela apresentação de “Lágrimas de um Guarda-Chuva”, que abriu a Mostra Municipal de Teatro.

Coordenados pelo professor Lucas Rodrigues, os alunos conheceram a estrutura do Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, aprenderam um pouco mais sobre a produção de um espetáculo e, por fim, prestigiaram a apresentação. “Para mim, como professor, poder vivenciar tudo junto a eles, mostrar os detalhes técnicos, associar com o modo que será feito no dia das suas apresentações, foi enriquecedor”, compartilhou Lucas.

A Emcea pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e abre inscrições anualmente para o curso de teatro e demais atividades de formação cultural.