Notícias
DESENVOLVIMENTO
Evento auxilia empreendedores interessados em submeter projetos na PIPE FAPESP
28/07/2022 | 17h21
Evento auxilia empreendedores interessados em submeter projetos na PIPE FAPESP

O Sebrae e a FAPESP anunciam a Chamada de Propostas para a seleção de projetos de pesquisa no âmbito da Fase 3 do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), voltados à pesquisa para o desenvolvimento de soluções inovadoras e à introdução dessas soluções no mercado. Os selecionados por meio do edital terão acesso ao apoio financeiro no valor de até R$ 500 mil com duração de até 12 meses. Os recursos financeiros são oriundos de convênio de cooperação e tem acompanhamento do Sebrae. 

Para auxiliar os empreendedores interessados em submeter projetos, o Sebrae realiza um evento de divulgação do edital FAPESP de apoio financeiro para empresas inovadoras, em Campinas, no dia 8 de agosto, às 9h30. O evento é presencial e gratuito. Os interessados podem se inscrever através do link https://bit.ly/FAPESP As vagas são limitadas. 

A Chamada PIPE FAPESP Sebrae StartUp-Empresa - Validação tecnológica junto ao Cliente (PoC/MVP) (2022) tem o objetivo de apoiar projetos que envolvam validação tecnológica associada a oportunidades de mercado em áreas estratégicas como relacionadas à indústria 4.0 (inteligência artificial - IA, redes de comunicação, internet das coisas - IoT, nanotecnologia, biotecnologia, armazenamento de energia), dentre outras.

Esta chamada se destina às empresas que visem desenvolver projetos que permitirão que as soluções de caráter tecnológico alcancem maior inserção no mercado por meio de convênio com uma empresa estabelecida (parceiro).

SERVIÇO

Dia: 8/8

Horário: 09h30 às 11h30

Local: ITAL – Av. Brasil, 2880 – CEP 13070-178 – Campinas/SP

Inscrições: https://bit.ly/FAPESP

Notícias recomendadas para você