HORTO
Prefeito assina convênio para revitalização
12/09/2019 | 14h39
Prefeito assina convênio para revitalização

O prefeito Mario Botion assinou nesta semana, em São Paulo, um convênio para a revitalização da primeira etapa do Horto Florestal de Limeira. A ideia é consolidar o local como um espaço para feiras e eventos com foco em turismo. “Todas essas melhorias vão tornar o horto ainda mais atrativo, oferecendo, além das já existentes, outras opções de lazer à nossa população. O local passará por uma repaginação significativa”, aponta o chefe do Executivo.

O projeto está orçado em aproximadamente R$ 750 mil – recursos do município e do Estado. A assinatura do convênio foi feita no Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), órgão que é ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.