Prefeito de Luiz Antônio é recebido por Botion
12/07/2022 | 14h20
Prefeito de Luiz Antônio é recebido por Botion

O prefeito Mario Botion recebeu, ontem (11), a visita do prefeito do município de Luiz Antônio - que fica na região de Ribeirão Preto, Rodrigo Mello Marques. Também participaram do encontro o vice-prefeito, Alex Roberto Naves, a primeira-dama, Vanessa Marques, a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, e a diretora de Proteção Social da autarquia, Leia Serrano.

O objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado pelo Ceprosom, as inovações na assistência social e as ações da Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência. “O trabalho realizado pelo Ceprosom é referência no Sistema Único de Assistência Social (Suas). Esta troca de experiências é muito positiva”, destacou Botion.