Inscrições para os Jogos Municipais Adaptados começam na segunda-feira (4)
01/07/2022 | 15h19
Inscrições para os Jogos Municipais Adaptados começam na segunda-feira (4)

As inscrições para a 6ª edição dos Jogos Municipais Adaptados começam na próxima segunda-feira (4) e seguem até 31 de agosto. Para participar, as entidades e escolas devem encaminhar um ofício à Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no Paço Municipal, pessoalmente ou por e-mail (secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br), constando número de participantes, modalidades, nome do atleta, prova, nível/tempo, sexo e natureza da deficiência.

As modalidades são: atletismo, ciclismo adaptado, natação, futsal, ginástica rítmica e tênis de mesa. A abertura do evento ocorre no dia 21 de setembro e as competições serão de 22 a 28 de setembro. Mais informações a respeito do regulamento e das inscrições podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do telefone 3404-9708 ou link (https://drive.google.com/drive/folders/1u-6NDLi8kHkK1DJoYZ3GyPGDK8RiK0Ym).