SÁBADO E DOMINGO
Alunos da Escola Livre de Música finalizam semestre com apresentações gratuitas
30/06/2022 | 14h40
Alunos da Escola Livre de Música finalizam semestre com apresentações gratuitas

Os alunos da Escola Livre de Música, da Orquestra Sinfônica de Limeira, realizam apresentação de final de semestre dos núcleos erudito e popular. As apresentações acontecem no sábado (2) e domingo (3), no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, com entrada gratuita. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica.

No dia 2, apresentam-se os alunos de violão, às 16h, e a Orquestra Jovem, às 20h30. Já no dia 3, é vez das Orquestras Preparatórias, Cordas e Camerata, às 11h; Orquestra de Violeiros, às 15h; e bandas, às 19h.

O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas com a orquestra, pelo telefone 3451-0502.