Farid recebe artista limeirense participante do programa da Record
30/06/2022 | 10h37
Farid recebe artista limeirense participante do programa da Record

O secretário de Cultura José Farid Zaine recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (29), a limeirense Lívia Moore, que dá mais um grande passo em sua carreira musical. A jovem participará da próxima edição do programa “Canta Comigo Teen”, da Record TV.

Lívia tem 16 anos e, desde os oito, investe em sua carreira. A veia artística sempre esteve presente em sua família, mas de forma descontraída. Ela é a primeira a investir no sonho de trabalhar como artista. “É uma alegria imensa ver uma jovem limeirense deslanchando em sua carreira artística. Saber que a secretaria de Cultura teve um papel em sua trajetória é gratificante”, disse Farid. Ele se refere ao fato de Lívia ter participado do concurso Voz de Estudante, uma iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, além do single e videoclipe lançados por Cleyver Rossi Produções, por meio da Lei Aldir Blanc.

A jovem artista iniciou sua carreira com o teatro e participou da novela “Chiquititas”, no SBT. Investiu no teatro musical, atuando em peças como “O Rei Leão” e “Achados e Perdidos”, em Campinas e São Paulo e chegou à carreira musical. “A Prefeitura me rendeu trabalhos e oportunidades, como participar do Voz de Estudante e o lançamento do meu primeiro single. Trouxe conhecimento na área e visibilidade do meu trabalho na cidade”, comentou a artista.

Lívia participa do lançamento desta edição do programa, que vai ao ar domingo (3), às 18h, na Record. “A pressão de me apresentar para 100 jurados fez com que eu conseguisse acreditar em mim, no que posso fazer e que sou, sim, capaz”, complementou. “É especial ver que ela está ganhando reconhecimento, conquistando espaço e seu sonho”, finalizou a mãe, Dami Peruzza.

O trabalho da artista pode ser conferido em suas redes sociais: instagram.com/liviamooreoficial, https://www.facebook.com/liviamooreoficial/ e https://www.youtube.com/channel/UCyRaYZM-fjoj9dmmq-tpOig.