CRIANÇA E ADOLESCENTE
Piscina Alberto Savoi oferece 250 vagas de natação a partir de julho
28/06/2022 | 09h14
Piscina Alberto Savoi oferece 250 vagas de natação a partir de julho

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre em 5 de julho as inscrições para aulas de natação na Piscina Municipal Alberto Savoi. As vagas destinam-se a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. São 100 vagas para o período da manhã e 150 para o período da tarde.

Os interessados devem comparecer na secretaria da Piscina Municipal, que fica na Rua Dr. Roberto Mange, s/nº, no Jd. Mercedes, das 8h às 18h. Para a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento da criança/adolescente, RG do responsável, cartão do SUS, duas fotos 3x4, comprovante de residência e atestado médico - este último, deve ser emitido por clínico geral, pediatra ou cardiologista.

O período de inscrição segue até 25 de julho. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-8309.