Notícias
PARQUE CIDADE
Livro de poesias "há beleza na resiliência" é lançado neste sábado
23/06/2022 | 13h30
Livro de poesias

A poeta limeirense Helen Araújo lança, neste sábado (25), sua obra “há beleza na resiliência”. A atividade acontece a partir das 16h, no Parque Cidade, e é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa - ProAC Editais, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento, Turismo e Inovação e CAMPL Patrulheiro – Banda Marcial.

Com produção de Katina Sousa, da Produtora Bendita Maria, o livro de poesias traz cinco ciclos analógicos de um ser humano e de uma planta, que decifram o processo doloroso de evolução de uma criatura que ressignificou a sua história de vida, sobretudo, pela escrita. O projeto prevê ainda roda de conversas e oficina de escrita criativa. O trabalho da poeta pode ser conferido pelas redes sociais: www.artesoupoesia.com.br, @arte.soupoesia e @helenaraujos2.

 

SOBRE A ARTISTA

Helen Araújo é pura poesia e continua a contraditar as estatísticas: uma vez que conquistou o seu lar, enfrenta a vida ao lado do seu namorado e se tornou mãe de gato e de várias plantas. A menina mulher da pele preta, nascida em bairro periférico, família pobre e cheia de estigmas, é também assistente social, escreve, analisa, executa, presta contas e coordena projetos sociais e culturais, além de também assessorar outros na escrita de suas imaginações. 

Notícias recomendadas para você