Avançam obras de implantação de gramado sintético em praça do Jd. São Paulo
07/06/2022 | 17h06
Avançam obras de implantação de gramado sintético em praça do Jd. São Paulo

A Praça de Esportes “João Batista Ferraz”, no Jardim São Paulo, vai ter o primeiro campo de futebol com gramado sintético de Limeira. O espaço recebe, nesta semana, os serviços de preparação do solo para implantação da grama – como aplicação de brita e drenagem. Antes, a grama natural foi retirada e todo o campo passou por uma nova terraplenagem. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final deste mês.

As melhorias da praça foram anunciadas em abril pelo prefeito Mario Botion, que visitou o local ao lado dos vereadores Nilton Santos e Ceará – eles atuaram, junto ao deputado estadual Gilmacir Santos, para obter recursos, de R$ 1,55 mi, para implantação do gramado. A iniciativa faz parte do projeto do Estado "100 por Cento Esporte Para Todos". Toda a praça esportiva também passará por obras de revitalização. O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, à época, também esteve presente na visita.