Alunos do Luca Moore começam a ser vacinados amanhã (23)
22/02/2022 | 17h20
Alunos do Luca Moore começam a ser vacinados amanhã (23)

A Prefeitura de Limeira inicia nesta quarta-feira (23), a partir das 8h, a imunização dos alunos da rede municipal contra a Covid-19. A Emeief Profa. Maria Apparecida de Luca Moore, no Jd. Aeroporto, será a primeira unidade a receber a equipe de vacinadores da Secretaria de Saúde.

A disponibilização das vacinas nas escolas é uma determinação do prefeito Mario Botion, com objetivo de aumentar a cobertura vacinal na cidade. Atualmente, essa cobertura gira em torno de 40% para a primeira dose.

As secretarias de Saúde e de Educação ressaltam que apenas serão vacinadas as crianças de 5 a 11 anos que devolveram a carta de autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Nesse documento, também houve a indicação da vacina de preferência (Coronavac ou Pfizer infantil).