MALHA VIÁRIA
Prefeitura inicia recapeamento no entorno do Limeirão
31/05/2022 | 17h59
Prefeitura inicia recapeamento no entorno do Limeirão

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, avança com os trabalhos de recuperação da malha viária. Hoje (31), as atividades concentraram-se na Av. Belmiro Fanelli, no entorno do estádio do Limeirão. Na segunda (30), dois quarteirões da Rua São Vicente de Paulo, na Vila Cristovam, também receberam o serviço. E na semana passada, a Av. Vitorino Arigone, na Vila Independência, foi recapeada.

Neste fim de semana, dias 4 e 5 de junho, a ação ocorrerá na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro. Os trabalhos envolvem toda a extensão da via, que começa na Santa Terezinha e segue até a Duque de Caxias. Os cruzamentos da Visconde do Rio Branco, com as ruas, Santa Terezinha, Tiradentes, Carlos Gomes, Senador Vergueiro, Santa Cruz, Alferes Franco, Presidente Roosevelt, Sete de Setembro e Duque de Caxias, serão interditados pontualmente, apenas para o deslocamento das máquinas. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local para auxiliar o trânsito.