Prefeitura divulga calendário esportivo anual
17/02/2022 | 17h03
Prefeitura divulga calendário esportivo anual

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibiliza em seu site o calendário esportivo de 2022. O objetivo é possibilitar o prévio acompanhamento das atividades realizadas na área do esporte na cidade.

Entre as próximas ações, está o Torneio Rápido de Voleibol Adaptado Masculino e o Festival de Voleibol Adaptado Feminino, que acontecerá amanhã (18) e sábado (19), no Ginásio de Esportes Domingos de Felice, no Jardim Santo André, a partir das 8h. Outra atividade programada é o início das inscrições do 74º Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo, de 2 a 31 de março.

O calendário esportivo está sujeito a alterações e pode ser acessado no link: www.limeira.sp.gov.br/agendadoesporte

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone 3404-9709.