Notícias
JD. MONTEZUMA
Praça Itália recebe preparativos para nova edição do projeto Ação nas Praças
24/05/2022 | 14h15
Praça Itália recebe preparativos para nova edição do projeto Ação nas Praças

A Praça Itália, que fica no Jardim Montezuma, recebe a segunda edição do projeto “Ação nas Praças” no próximo domingo (29), a partir das 8h. A Prefeitura de Limeira reunirá no local atividades de lazer, saúde, cultura e meio ambiente. Com uma programação diversificada, o evento tem início às 8h, com torneios de basquete 3X3 (categoria livre), de futevôlei (categoria livre) e de vôlei de praia (quarteto misto). As inscrições já estão encerradas. O local recebe, nesta semana, os preparativos para a iniciativa.

A partir das 10h, o evento conta com apresentação musical do artista Antonio Lugão e os clássicos da MPB, até 11h30. A área de saúde promoverá aferição de pressão arterial, teste de glicemia e aferição do Índice de Massa Corporal (IMC). A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura fará doação de mudas. “Buscamos proporcionar com esse evento lazer para as famílias. Todos os munícipes estão convidados a prestigiar a ação”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon.

O projeto “Ação nas Praças” integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713.

Notícias recomendadas para você