APOSENTADORIA
O adeus da dona Maria de Lourdes, 30 anos dedicados à Secretaria de Esporte
31/05/2022 | 18h11
O adeus da dona Maria de Lourdes, 30 anos dedicados à Secretaria de Esporte
A emoção marcou a reunião de despedida da servidora Maria de Lourdes Rosa Henrique, de 56 anos. Com três décadas de serviços prestados à Prefeitura de Limeira, como auxiliar geral, ela aposentou-se nesta terça-feira (31). Ao longo desse período, atuou na Secretaria de Esporte e Lazer, inicialmente, na Piscina Municipal Alberto Savoy, e desde 1999, no Vô Lucato. Para homenageá-la, os colegas de trabalho organizaram uma cerimônia que contou com a presença do prefeito Mario Botion, da primeira-dama Roberta Botion, e do secretário da pasta, Luiz Augusto Zanon.

O chefe do Executivo agradeceu o empenho demonstrado por Maria de Lourdes em relação ao trabalho. “É gratificante ver uma servidora com 30 anos dedicados ao esporte, enfrentando todos os desafios impostos pela rotina das atividades”, destacou Botion. Roberta Botion, por sua vez, desejou que a servidora possa agora colher os frutos de seu trabalho. “Que Deus te abençoe e dê muita luz a você nessa nova etapa da vida”, comentou a primeira-dama.

Para homenagear Maria de Lourdes, a equipe da secretaria exibiu um vídeo com mensagens de agradecimento de atletas e técnicos que conviveram com a servidora. “Você fez a diferença nos locais onde trabalhou e está de parabéns pela dignidade de sua passagem pelo serviço público”, disse Zanon.

Sensibilizada pelas demonstrações de carinho, que incluíram bolo e lembrancinhas, ela resumiu sua história com a prefeitura: “para mim foi muito gratificante ter participado dessa jornada, só tenho a agradecer”, salientou.