Notícias
ATIVIDADE
Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para aulas de futebol
20/05/2022 | 15h58
Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para aulas de futebol

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para aulas de futebol em dois locais para interessados entre 7 e 17 anos. No campo de futebol da Praça de Esportes Luís Carlos Favetta, no Jardim Santa Adélia, a inscrição deve ser feita, no local, de terça e quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 18h – mesmas datas das aulas. É necessário procurar o professor Matheus Liasch.

Já no campo de futebol do Jardim Ipanema, a inscrição pode ser feita, no local, de terça e quinta, das 8h às 10h, das 14h às 16h e das 16h às 18h – mesmas datas e horários das aulas. Os interessados devem procurar pelos professores Diego Campos e Humberto Cocenza.

Os documentos necessários para inscrição são o RG, comprovante de residência e atestado médico (clínico geral, cardiologista ou pediatra). A iniciativa faz parte do programa “Escola de Esportes”. A Praça de Esportes Luís Carlos Favetta está localizada na Rua Gertrudes Tumenas de Barros Contrim, no Jardim Santa Adélia, e o campo de futebol do Ipanema fica na Rua José Alberto Campanini, 1.480, Jardim Ipanema.

Notícias recomendadas para você