CEPROSOM
Integrantes do Conselho Municipal da Condição Feminina participam de capacitação
13/05/2022 | 16h09

As integrantes do Conselho Municipal da Condição Feminina participaram ontem (12) de uma capacitação. A atividade foi realizada em parceria com o Núcleo de Educação Permanente do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal). A presidente da autarquia, Maria Aucélia Damaceno, fez a abertura do encontro que aconteceu no auditório do Senac. “O conselho realiza um trabalho importante no desenvolvimento de ações que visam a defesa dos direitos da mulher”, destacou.

A formação abordou temas como Conselhos de Direitos e atividades da Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher Vítima de Violência.

A capacitação contou com a presença também da vice-presidente da Câmara de Limeira, vereadora Lu Bogo. A assessora Bruna de Paula representou a vice-prefeita Erika Tank no evento.