SUCESSO
30ª Via-Sacra de Limeira recebe Moção de Congratulações
11/05/2022 | 16h26
30ª Via-Sacra de Limeira recebe Moção de Congratulações

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, recebeu, nesta terça-feira (10), Moção de Congratulações pela realização da 30ª Via-Sacra, apresentada em abril de 2022. A propositura é assinada pela vereadora Terezinha da Santa Casa. Com sucesso de público, as apresentações ocorreram no dia 10, na Comunidade São José de Anchieta, de maneira descentralizada, prática adotada pelo prefeito Mario Botion desde 2017, e dias 14, 15 e 16, no Teatro Vitória.

“Toda a equipe se sentiu orgulhosa e agradecida, e a Moção chegará a todos os envolvidos no projeto. A Cultura agradece à nobre vereadora, bem como ao presidente da Câmara, Sidney Pascotto, e aos vereadores e vereadoras que aprovaram a Moção por unanimidade”, afirmou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.