TELEFONIA
Ligações das operadoras Vivo e TIM apresentam problemas em Limeira
11/05/2022 | 11h33
Ligações das operadoras Vivo e TIM apresentam problemas em Limeira

As ligações telefônicas da operadora Vivo estão com problemas em Limeira, o que também afeta os serviços municipais. Segundo os relatos, algumas ligações feitas aos telefones fixos da prefeitura não são completadas ou, quando são, caem depois de alguns segundos. A situação começou na semana passada e, imediatamente, a Divisão de Patrimônio procurou a operadora para buscar a solução para o problema.

Segundo a operadora, o problema não é apenas com os telefones da prefeitura, e sim de vários pontos da cidade. Contudo, a Vivo não informou um prazo de resolução. Outra situação que vem ocorrendo é com a TIM – munícipes que são atendidos pela operadora não conseguem ligar no 156, especificamente. Tanto a TIM como a Vivo foram comunicadas dos problemas, que ainda não têm prazo para serem resolvidos.

Enquanto a situação persiste, a alternativa para a população é utilizar os outros canais do 156 – como o aplicativo, disponível para Android e iOS, ou o site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/156).