Notícias
CEPROSOM
Reunião discute atendimento à população em situação de vulnerabilidade social
09/05/2022 | 15h39
Reunião discute atendimento à população em situação de vulnerabilidade social

Técnicos da Secretaria de Habitação de Limeira estiveram, na última sexta-feira (6), no Ceprosom. Eles participaram de uma reunião com diretores da autarquia e coordenadoras dos Cras (Centro de Referência da Assistência Social). De acordo com a diretora de Proteção Social, Leia Serrano, durante o encontro, foram discutidas ações sobre o atendimento da população em situação de vulnerabilidade social.

A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, ratificou que o trabalho foi articulado entre a pasta da Habitação e a assistência social para melhorar o atendimento aos munícipes.

O Cadastro Habitacional foi um dos temas abordados durante a reunião. “É importante orientar os usuários do Cras que todo o procedimento de inscrição e atualização de dados é feito no site da Prefeitura”, explicou o assessor em Gestão Pública da Secretaria de Habitação, Cláudio Henrique Mercuri.

Outros serviços prestados pela pasta também foram discutidos. “Oferecemos assistência técnica para a elaboração de plantas e regularização de imóveis”, salientou Mercuri.

Notícias recomendadas para você