GRATUITO
Seguem abertas inscrições para oficina de artesanato com elementos naturais
09/05/2022 | 13h07
Seguem abertas inscrições para oficina de artesanato com elementos naturais

Seguem abertas as inscrições para a oficina de artesanato “Encontros Sensíveis com a Terra - Perfumes, Cristais, Belezas”, voltadas para o contato com a terra. Durante a oficina, os alunos produzirão pulseiras, colares, macramés, filtros dos sonhos, acessórios com cristais, essências, difusores aromáticos domésticos e outros. A atividade ocorre às segundas, às 19h, até o final de julho.

Realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, a oficina acontece na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, no Centro, local onde são realizadas as inscrições também para a atividade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Voltada para a população a partir de 16 anos, além de utensílios para fins pessoais e decorativos, a produção pode ser utilizada como fonte de renda.

As aulas terão início já na próxima semana, ministradas por Claudia Marisa Teixeira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3441-5493 e 3442-9857 ou pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br
A programação completa de oficinas com inscrições abertas pode ser conferida em: https://bit.ly/ofcultura.