MUSICAL
Prefeitura divulga datas de XXX Via-Sacra; apresentação será dentro do Teatro Vitória
22/02/2022 | 09h29

Os ensaios para a 30ª edição da Via-Sacra já começaram com a preparação do elenco. A apresentação acontece nos dias 10, 14, 15 e 16 de abril, com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A estreia do espetáculo será de forma descentralizada, em 10 de abril, às 19h, na Comunidade São José de Anchieta  - Paróquia Santa Ana, localizada no Jardim São João. Já as apresentações dos dias 14, 15 e 16 acontecem no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, às 20h, sempre de forma gratuita.

O elenco para o musical permanece com os escalados de 2020, ano em que houve o adiamento do espetáculo devido à pandemia da Covid-19. Os ensaios acontecem aos domingos, seguindo os protocolos de segurança. “O musical Via-Sacra retorna ao calendário cultural com adaptações devido à pandemia, mas com a história e excelente produção que a população limeirense já conhece”, comentou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

As mudanças foram acertadas com o Prefeito Mário Botion, que se mostrou satisfeito com os cuidados propostos pela Secretaria de Cultura. "Mantemos a tradição da realização da Via-Sacra e também a descentralização que ocorre desde 2017, mesmo fazendo o espetáculo acontecer neste ano em ambientes fechados, com mais segurança, mas com a mesma qualidade artística e a garra do nosso elenco", declarou o Prefeito.