1º DE MAIO
Festa do Trabalhador reúne mais de 5 mil pessoas no Horto Florestal
03/05/2022 | 14h58
Festa do Trabalhador reúne mais de 5 mil pessoas no Horto Florestal

A tradicional festa que celebra o Dia do Trabalhador aconteceu neste domingo (1º), em Limeira, e reuniu mais de 5 mil pessoas no Horto Florestal. A iniciativa foi da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Esteve presente na ocasião o prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama Roberta Botion, do secretário de Cultura, José Farid Zaine, e dos vereadores Betinho Neves e Terezinha da Santa Casa. “Hoje é dia de festejar e parabenizar a dedicação e empenho diários de todos os trabalhadores limeirenses. Cada um merece o devido reconhecimento na profissão que exerce”, disse o prefeito.

O evento reuniu as atrações musicais: Danilo Giroto, Antônio Lugão e "Pessoas Cinzas Normais e seu universo Brega", além de oferecer gratuitamente: pipoca, algodão-doce, cama elástica e tobogã inflável. “Estamos felizes com o retorno desta festa tão querida pela população limeirense, oferecendo atrações musicais de alta qualidade, todas com músicos da cidade, além de diversas opções para a diversão e o lazer das pessoas”, conclui o secretário Farid.