TRÂNSITO
Interdição para obras de nova adutora chega a novo trecho da Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira
25/04/2022 | 16h25

As obras de modernização e ampliação da adutora de água potável Mercedes-Gino, de responsabilidade de BRK, chegaram a um novo trecho da Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira. Trata-se da etapa 6 das obras, segundo a concessionária. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 13 de maio (sexta-feira), o que pode ser antecipado ou prorrogado, de acordo com as condições climáticas.

Devido às obras, o tráfego de veículos na região fica interditado, de acordo com as definições em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Os trabalhos ocorrem das 7h30 às 17h e, às sextas-feiras, até as 16h. Confira como fica o trânsito na região:

TRECHO 06, de 25 de abril a 13 de maio:

Os motoristas que seguem pela Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, sentido Prefeitura, encontram desvio na Praça Izaura Bagnoli. No caso dos motoristas que seguem pela Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, sentido cemitério, o desvio ocorre pela Avenida Saudades. Já os motoristas que seguem pela Avenida Saudades, sentido cemitério, encontram desvio pela Rua Gastão Mesquita. A partir da tarde desta terça-feira (26), o acesso desses motoristas à Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira estará liberado à esquerda; com a conclusão dos serviços em uma das alças da rotatória da Avenida Saudades.

Caso necessário, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3451-5469 ou 3441-2816. Devido às obras, os ônibus que passam pela região sofrem alterações no itinerário. Dessa forma, a orientação é que os usuários busquem informações junto à SOU Limeira, responsável pelo transporte coletivo, por meio do aplicativo ou site (soulimeira.com.br).

No mapa, a BRK detalha a interdição e as rotas alternativas.