RURAL
Trator e implementos chegam ao município
14/04/2022 | 10h43
Trator e implementos chegam ao município

Mais equipamentos foram destinados para Limeira nesta semana. Agora, um trator e implementos (Patrulha Rural) irão auxiliar os trabalhos da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. O município foi contemplado através de uma indicação do vereador Hélder do Táxi, na época em que o secretário estadual de Agricultura era Itamar Borges. Limeira também recebeu um caminhão pipa na última terça-feira (12). “Os veículos ajudarão na renovação da frota. Certamente, tanto o trator quanto o caminhão, vão propiciar uma atenção maior aos nossos bairros rurais”, destacou o prefeito Mario Botion.

Os equipamentos fazem parte do programa Nova Frota SP Não Para, o qual foi assinado recentemente pelo chefe do Executivo com o governo estadual.