NOVA FROTA
12/04/2022 | 16h40

NOVA FROTA

Limeira é contemplada com caminhão pipa

O prefeito Mario Botion assinou recentemente, em São Paulo, o convênio “Nova Frota SP Não Para” do governo estadual. Nesta primeira etapa, Limeira será contemplada com um caminhão pipa, que chegou ao município nesta semana. A destinação do veículo se deu através de uma indicação do vereador Hélder do Táxi, que reivindicou junto ao ex-secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges. Segundo o programa, o número de máquinas, que cada município receberá, tem como base critérios como população e também indicadores técnicos relacionados às secretarias.

A utilização do veículo já está definida. “O caminhão pipa nos ajudará a realizar os trabalhos de manutenção das estradas rurais, Operação Corta Fogo e também a desenvolver outras ações na agricultura. Agradeço ao vereador Hélder pela indicação”, disse o chefe do Executivo. O parlamentar, por sua vez, destacou que o caminhão pipa, além de outros equipamentos que ainda serão enviados ao município, contribuirá na renovação da frota, para melhor prestar um atendimento à população limeirense.