6ª EDIÇÃO
Com apoio da Prefeitura de Limeira, Copa Cecap realiza final
11/04/2022 | 17h00
Com apoio da Prefeitura de Limeira, Copa Cecap realiza final

A 6ª Copa Cecap de Futebol Amador, em Limeira, terminou neste domingo (10) com a vitória do Nova Suíça, que superou o E.C. Juventude e sagrou-se campeão da competição. A decisão foi nos pênaltis. O prefeito Mario Botion e a primeira-dama Roberta Botion acompanharam a final do campeonato, realizada na Praça de Esportes “Eduardo Basso”, o Gigantão, no Cecap.

Após a conclusão da partida, as autoridades entregaram as premiações – melhor goleiro, artilheiro, além dos troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, que pertence ao time Az de Ouro neste ano. A competição é promovida pela associação de moradores do bairro e tem apoio da Prefeitura de Limeira e da Liga Desportiva Limeirense.

O vereador Betinho Neves e o presidente da Associação de Moradores do Cecap, Adir Almeida, estiveram presentes. A Copa Cecap de Futebol Amador entrou para o calendário oficial de eventos de Limeira em 2017, após projeto de lei da então vereadora Erika Tank, hoje vice-prefeita, e sancionado pelo prefeito Mario Botion.