Confira a agenda cultural para os próximos dias; Via-Sacra é destaque
11/04/2022 | 13h24
Confira a agenda cultural para os próximos dias; Via-Sacra é destaque

A programação cultural para os próximos dias traz a XXX edição da Via-Sacra, “A maior história de todos os tempos cantada pelo povo de Limeira”, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. O espetáculo acontece nos dias 14, 15 e 16, às 20h, com iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Na quinta-feira (15), às 18h, acontece o teatro da paixão e morte de Jesus Cristo, realizado pela Paróquia Santa Luzia , no Jardim Olga Veroni. No domingo (17), tem apresentação da retreta com a Corporação Musical Arthur Giambelli, às 10h30, no coreto da Praça Toledo Barros.

Confira os detalhes:

Teatro Musical: Via-Sacra - Ano XXX
Quinta-feira (14), sexta-feira (15) e sábado (16), às 20h - Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”
Em sua 30ª edição, a Via-Sacra é encenada em formato musical e de forma presencial, com adaptações devido à pandemia.
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 90 min.

Teatro: Teatro da paixão e morte de Jesus Cristo

Sexta-feira (15), às 18h - Jardim Olga Veroni

Encenação sobre a paixão e morte de Cristo, desenvolvida por membros da paróquia, há cerca de 25 anos.
Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.
Realização: Paróquia Santa Luzia e Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Música: Retreta Dominical, com Banda Arthur Giambelli

Domingo (17), às 10h30 - Coreto da Praça Toledo Barros

A Banda Arthur Giambelli executa músicas populares famosas e que fizeram sucesso entre os anos 60, 70, 80 e 90. No programa, obras da música instrumental e popular brasileira, conduzidas pelo diretor artístico maestro Leandro Rodrigo Pereira.
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e banda.