Nova reunião com o Observatório é realizada
05/04/2022 | 16h24
Nova reunião com o Observatório é realizada

A segunda reunião com o Observatório Social do Brasil – Limeira, deste ano, foi realizada ontem (04). Integrantes da entidade se reuniram com os secretários municipais, André Basso (Gestão Estratégica), Sérgio Moreira (Comunicação Social) e Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação). Vários tópicos foram abordados no encontro: plano de metas, orçamento participativo e compras públicas, dentre outras questões. As reuniões têm sido realizadas bimestralmente desde o ano passado. “Isso reforça o  compromisso do governo com a transparência e o debate”, cita o secretário de Comunicação Social.

O Observatório está distribuído em 150 cidades do país – dentre elas, Limeira. Pela entidade estavam presentes Raul Soares Groppo (presidente do Conselho Consultivo), Luciano Faber (presidente do Conselho de Administração) e Bruno Ponte (voluntário).

O próximo encontro acontece em junho.