DIA DA INDEPENDÊNCIA
Parada Cívica começa às 9h no 7 de Setembro
02/09/2022 | 16h12
Parada Cívica começa às 9h no 7 de Setembro

A Prefeitura de Limeira, por meio da Comissão Municipal de Civismo, realiza na quarta-feira (7), a Parada Cívica. O evento tem como tema “200 anos da Independência”. A novidade deste ano será a mudança do local das apresentações para o Parque Cidade. O palanque será instalado próximo à Biblioteca Municipal. A cerimônia de abertura está marcada para às 9h.

A Parada Cívica tem como objetivo principal estimular o amor pela pátria, além de incentivar a cidadania. A abertura oficial terá a presença do prefeito Mario Botion, da vice-prefeita Erika Tank, e demais autoridades civis e militares.

A Parada Cívica terá a participação da Corporação Musical Arthur Giambelli, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Grupo Escoteiro Tatuibi 51º, Banda Marcial do Campl, Grupo Escoteiro Limeira 362º, Escola Militar Mirim, Força Pré-Militar Brasileira (Fope), Tiro de Guerra 02-020 e Clube de Carros Antigos.

INTERDIÇÕES

Para a realização da Parada Cívica, o estacionamento localizado próximo à Biblioteca Municipal será interditado na terça-feira (6), a partir das 8h, para a montagem do palanque.

A Secretaria de Mobilidade Urbana também irá sinalizar os trechos necessários para a realização do evento. Não será permitida a circulação de veículos no Parque Cidade durante o evento.